Posted by : Paulo (Peritoghz) 29 de jan. de 2010


Muito site de games tem noticiado o rumor de que a Nintendo já planeja o sucessor do Wii. Os jogos viriam em formato Blu-ray suporte a exibições 1080p e teria foco no conteúdo online. Manteriam o Virtual Console e adicionariam jogos para download e outros conteúdos. Para isso estariam pensando em uma capacidade de armazenamento maior, como um HD interno.
De acordo com diversas fontes, o Wii 2 provavelmente utilizará o chip GPGPU (hibrido GPU/CPU) Larrabee da Intel para suportar a próxima geração de jogos eletrônicos para a Nintendo

{ 6 Comentários ... read them below or Comment }

  1. Marie paresse maria e c fosse ficaria joão e maria q loko

    Font= Google It

    ResponderExcluir
  2. João? João sem braço!!

    www.joaosembraco.com.br !

    ResponderExcluir
  3. Fonte? (3)
    Até agora nunca havia lido que haveria "Blu-ray", nem "Larrabee". Essa notícia é muito inconscistente e baseia-se em rumores apenas. Houve poucos comentários oficiais sobre o sucessor do Wii pela Nintendo (incluindo comentários que negavam qualquer a sua existência). Por sinal, o próprio Iwata disse que "o próximo Wii" não virá em menos de "três anos".

    FONTE:
    http://gizmodo.com/5280394/nintendo-we-could-be-stuck-with-the-wii-for-8-more-years
    http://whattheyplay.com/blog/2008/09/30/new-wii-due-by-2011/

    ResponderExcluir
  4. Então pessoal não posso dizer ao certo que fonte peguei informação, pq esse post postei dia 29 de janeiro, também vi em muitos sites sobre esse assunto e fiz um algo mais ou menos resumido, mais uma busca rápido vc pode encontra algo semelhante na uol, continue, wii clube, fórum e vários blogs creio que seja somente um rumor mesmo pq não é a cara da Nintendo fazer continuações numéricas como playstation da vida, provável que venha com outro nome, 3 anos que se referia seria em 2008 após 3 anos 2011, não duvido que saia novos consoles este ano ou ano que vem se vc for ver os consoles atuais estão no mercado há 4 anos o mais velho que o xbox360 e de 2005 então 5 anos se não me engano, então a e entorno de cada 4 á 6 anos se vc for ver o históricos de lançamento sair um novo console.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -