Posted by : Paulo (Peritoghz) 26 de fev. de 2010

O jogo vai retornar à cidade de Rapture, cenário do primeiro jogo. O jogador encontra esse local depois de um acidente de avião, e descobre que a cidade foi uma tentativa de criar uma sociedade perfeita. A história de "BioShock 2" se passa 10 anos depois dos acontecimentos do primeiro jogo.
O protagonista, desta vez, terá novos recursos para sobreviver e poderá interagir de novas maneiras com os personagens, tornando as relações mais complexas. Personagens como os splicers, os Big Daddies e as Little Sisters continuam aparecendo.

Historia do primeiro jogo:
Durante o inicio de 1950, A população de Rapture com milhares de pessoas foi composta por pessoas que Ryan considerava os melhores exemplos da humanidade, uma economia grande e rica produzida por muitas pessoas, fornecendo diferentes produtos de qualidade para todas as classes sociais.
Uma descoberta cientifica acabou com o equilíbrio da sociedade, uma jovem cientista alemã nomeada de Bridgette Tenenbaum descobriu uma espécie de lesma do mar que poderia esconder puras células-tronco, Chamado depois de "ADAM". ADAMs podiam ser usados para melhorar um corpo, aumentando suas capacidades físicas e mentais, curando doenças e ferimentos. ADAM foi desenvolvido em series de modificações genéticas que poderiam dar aos humanos poderes especiais.
E o uso excessivo de ADAM fez com que muitas pessoas começassem a ficar loucas, A sociedade inteira desmoronou na Véspera de Ano Novo de 1959, aqueles que foram injetados com ADAM quebraram violentamente o descanso da população.

Plataforma: Pc, X360 , Playstation 3
Lançamento: 9 de fevereiro de 2010



Fonte:Wikipedia

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -