Posted by : Paulo (Peritoghz) 9 de fev. de 2010

10º - Contra
Plataforma:
Arcade, Amstrad CPC, Commodore 64, MSX, NES, PC , PC, Pocket PC, Xbox 360, ZX Spectrum
Lançado em 1987 - É um jogo eletrônico feito pela Konami. Foi lançado originalmente para arcade. Foi elaborado para ser jogado por um ou dois jogadores simultaneamente.

9º - Zelda II The Aventure Of Link
Plataforma:
Nintendo Entertainment System
Lançado em 14 de janeiro de 1987 - Ao contrário do primeiro game em que a tela é vista de cima, nessa nova aventura o jogo se vale de uma visão lateral, conhecida como Side-scrolling

8º - Castelvania
Plataforma:
Nintendo Entertainment System
Lançado em 1987 - A série é focada na guerra entre a família Belmont (lendário clã de caçadores) contra o Conde Dracula.

7º - Devil May Cry 3
Plataforma:
Playstaion 2 , PC
Lançado em 24 de janeiro de 2006 - Mostra a razão da briga entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil e como herói se tornou um famoso caçador de demônios.

6º - Shinobi
Plataforma :
Playstation 2
Lançado em 12 de novembro de 2002 - Um jogo de acção em deslizamento lateral, tendo como protagonista Joe Musashi, salvando jovens companheiros ninja e despachando ataques de inimigos que pareciam nunca mais acabar.

5º - Ikaruga
Plataforma : GameCube, Xbox360
Lançado em 16 de Janeiro de 2003 - O jogo consiste em atirar inimigos que vêm em uma das duas polaridades: preto ou branco

4º - F-zero Gx
Plataforma: Gamecube
Lançado em novembro de 2003 - É um jogo de corrida futuristico podendo compra equipamento e corre em pista classicas titulo da serie

3º - The Ninja Gaiden series
Plataforma: Nec PC Engine,Turbo Grafx-16 ,Famicom,Sega Master System,Atari Lynx,Game Boy,Sega Game Gear,Sega Mega Drive,Super Nintendo,X Box,PlayStation 3,X Box 360
Lançado em 1988 - Ryu Hayabusa é o último descendente de um clã de ninjas, onde ele encontra uma carta explica fosse para os Estados Unidos procurar Walter Smith, um arqueologista que guarda uma estranha estátua.

2º - The Ghouls & Ghost Series
Plataforma :Amiga , Amstrad CPC , Atari ST , CP System , Commodore 64 , X68000 , Sega Saturn , PlayStation , SuperGrafx , Sega Master System , Mega Drive/Genesis , Virtual Console , ZX Spectrum Amiga, Amstrad CPC, Atari ST, CP System, Commodore 64, X68000, Sega Saturn, PlayStation, SuperGrafx, Master System, Mega Drive, Virtual Console, ZX Spectrum.
Lançado em dezembro de 1988 - O jogador controla o cavaleiro Arthur, que deve avançar com uma série de níveis misterioso e derrotar uma série de criaturas mortos-vivos e demônios em sua missão de restaurar as almas roubadas por Lúcifer

1º - Battletoads
Plataforma: Nintendo Entertainment System, Sega Mega Drive/Genesis, Sega Game Gear, Game Boy, Amiga CD32, Arcade, Super Nintendo Entertainment System
lançado em junho de 1991 - Dois sapos mutantes adolescentes, Rash e Zitz, devem salvar seu irmão Pimple e a Princesa Angelica da malvada Dark Queen, líder do planeta Ragnarok, com a ajuda do Professor T. Bird e sua nave espacial, The Vulture.




Fiquei um pouco decepcionado por não ta na lista o jogo O Juiz (Judge Dredd) do Super Nintendo que achava um jogo impossível de zera no maximo que cheguei foi na segunda fase.


Fonte : Wikipedia

{ 17 Comentários ... read them below or Comment }

  1. O número 10 até que não era muito hard.

    ResponderExcluir
  2. não era tanto mesmo, o ruim que vinha tiro tudo que canto ukhakuhaka

    ResponderExcluir
  3. Devil May Cry 3 é MUITO fácil
    foi o único jogo até hoje que consegui terminar em todas as dificuldades.

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver.
    Quem fez esta lista nunca jogou (ou virou) Lost Vikings, Alien 3, Spawn, Adventures of Batman & Robin, Nosferatu, Double Dragon, Krusty's Funhouse (esse é impossível, hehehe), Simpsons vs. Space Mutants, Gods, Gradius (o de Playstation)...
    Faço outra lista, com 20 jogos e nenhum destes aí vai aparecer. Sinceramente... achar Castlevania difícil... quem fez a lista deveria jogar mais.
    Té.

    ResponderExcluir
  5. Achei fraca a lista, ja joguei jogos bem mais dificeis que esses da lista, como muitos jogos de RPG e de Tiro em Primeira pessoa. Super Metroid ja foi considerado um jogo bem desafiador, não acho tão dificil, mas é mais complicado que a maioria dessa lista.
    Contra e Castlevania entre os mais difíceis ? Como falaram num post quem fez alista precisa jogar muito mais

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Não concordo nada com Devil May Cry... Está totalmente fora!! Coloque no lugar dele jogos como Gaiares ou Gradius... Esses sim era de um nível estúpido!!
    Mas se for para pensar em dificuldade, temos que concordar que a era Atari era simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, devil may cry não é difícil.
    E realmente, o Juiz era moh foda

    ResponderExcluir
  8. comandos ?? essa lista não é digna de respeito!

    ResponderExcluir
  9. O 2°, 3°, 8° e 10°, ate vai, realmente num são faceis de se zerar, mas Battletoads 1°? Esse cara deve ser muito noob, pra num zerar esse jogo. Ate o Contra q ta em 10° é mais dificil q eles.
    PS. O DMC, num é dificil, mas quem começa pelo 3° e acha dificil, é por que nunca jogou o 1°. Aquilo sim é dificil.

    ResponderExcluir
  10. Ps2: Eu ja zerei Judge Dredd, sofri mais de um mês naquela porcaria, o jogo é muito loco, mas zerei ele. (Mas depois disso, nunca mais joguei)

    ResponderExcluir
  11. o jogo mais difícil de todos os tempo é o Kaizo Mario / Asshole Mario
    sem discussâo!

    ResponderExcluir
  12. faltou Crysis....
    isso é certo.. quem ja jogou sabe...NÃO, não é botar no facil e virar... é claro!

    ResponderExcluir
  13. Devil May Cry, a versão americana e normal, no modo normal era o modo hard do japonês e isso só foi consertado com a Special Edition.

    ResponderExcluir
  14. Battletoads e Contra são realmente dois jogos foda. Senti falta de super adventure island

    ResponderExcluir
  15. Prince of Persia de DOS é com certeza o jogo mais difícil de todos os tempos xD

    ResponderExcluir
  16. cara Battletoads realmente é o jogo MAIS DIFICIL DO MUNDO, sério alguem conhece um SER que ja fechou isso?

    ResponderExcluir

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -