Posted by : Paulo (Peritoghz) 29 de mar. de 2010

Mais do que um padrão de expansão, Lord of Destruction, não só conteúdo adicionado na forma de duas classes de personagens novos e um ato adicional, mas também dramaticamente melhorada a jogabilidade do Diablo II já existentes para o solo e, especialmente, com vários jogadores.

Diablo II é apoiado por uma grande comunidade de modding. Mesmo que a Blizzard não apoiar activamente mods Diablo II,fazendo modding para The Game mais fácil. o jogo não apresentam qualquer editores oficiais, mas tem uma infinidade de editores não-oficial para os arquivos de texto, tabelas de cadeia e mapas.

Foi lançado em 23 de outubro de 2003. A principal mudança foi a introdução de "sinergia" bônus, em que investir pontos em uma habilidade de aumentar o poder de uma habilidade relacionados. A dificuldade de monstros foi aumentado em conformidade, fazendo com que muitos anteriormente viável constrói quase inútil nos níveis de dificuldade mais elevada. Muitos itens poderosos e Runewords também foram adicionados. Enquanto o Runewords mais poderoso necessários muitos runas extremamente rara, a duplicação destas runas raras feitas Runewords high-end muito mais acessíveis do que teria sido de outra forma.
Um evento novo mundo "também foi acrescentado ao jogo online. Quando um número suficiente dos poderosos (e, portanto, amplamente repetido) Stone de anéis Jordânia tinha sido vendido para NPCs em um servidor, um Uber Diablo ou Diablo Clone que parece, soltando um encanto poderoso Annihilus após a morte. Acredita-se amplamente que este evento foi adicionado para remover os anéis muito enganados da economia. O patch também introduziu a escada, oficialmente um modo competitivo de jogo Realm que permite o registro de jogador de seu nome em uma lista semelhante para o High Score "anúncio" em jogos de arcade. Ladder-jogo apresenta um desafio maior para os jogadores de velocidade crescente inimigo AI, de modo que os monstros em jogos Ladder se comportam como os monstros mais poderosos em jogos não-Ladder. Ele também adiciona Ladder novos itens exclusivos e Runewords. The Ladder é reposto periodicamente, fazendo com que todos os personagens Ladder para ser convertida em caracteres não-normal Ladder, mantendo todos os seus progressos, itens e ouro. Isso cria uma separada, inicialmente, 'enganar-free' economia em Escada, e um novo começo e igual para todos os jogadores Ladder.Também lugares Escada-itens exclusivos e Runewords na economia geral, permitindo que os jogadores que foram anteriormente não em Escada para o comércio por eles. A última reposição ocorreu em 23 de março de 2010.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -