Posted by : Paulo (Peritoghz) 15 de mar de 2010

O Ages é mais inclinado para a "nova escola" de Zelda, iniciada com Ocarina Of Time, onde temos a ação mais em foco, sem esquecer, é claro, dos desafios. Já o Seasons é mais a "velha escola", que vêm desde do Zelda 1 e teve seu auge com A Link To The Past, sendo que valoriza o raciocínio e os labirintos ao máximo. Se você gosta mais do jeito Ocarina de ser, escolha o Ages, ou se gosta mais do antigo jeito Zelda de ser, escolha o Seasons. Ou então, se gosta de Zelda, escolha ambos os jogos, pois são espetaculares.

Quanto a história, em ambos, Link é chamado pela Triforce e, quando a alcança, o misterioso artefato lhe transporta para um mundo diferente onde recebe a missão de proteger os Oráculos daqueles reinos. Mal sabia ele que acabaria tendo que salvar todo o mundo mais uma vez.

No Seasons, Link se aventura num mundo totalmente desconhecido para deter Onox que seqüestrou Din, o oráculo das estações. Buscando o poder das quatro estações e das essências da natureza, esse jogo se torna único e muito divertido! Um jogo indispensável para quaquer fã da série Zelda.

Lançamento: 27 de Fevereiro ,2001
Plataforma: Game Boy Color

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -