Posted by : Paulo (Peritoghz) 3 de mar. de 2010



Link: The Faces of Evil, Zelda: The Wand of Gamelon e Zelda's Adventure três de ação jogos de aventura produzido pela Philips para o CD-i como parte de The Legend of Zelda série de jogos de vídeo. The Faces of Evil e The Wand of Gamelon foram desenvolvidos por Animation Magic e lançado em 10 de outubro de 1993 e Zelda's Adventure foi desenvolvido por Viridis e lançado em 5 de junho de 1994.
Após a Nintendo decidiu não ter Philips criar um CD de add-on para o Super Nintendo, Nintendo Philips deu permissão para utilizar cinco personagens da Nintendo em seus jogos para o CD-i. Os jogos tiveram pouco ou financiamento para a sua conclusão, ea Nintendo desde a entrada apenas superficial.
. Os jogos foram mal recebido pelos críticos de jogos de vídeo, devido aos controles funcionais e mal conhecido sobretudo para os cutscenes vídeo de animação que utilizou completa. A Philips CD-i não vendeu bem e os jogos se tornaram muito valiosas. Nintendo raramente reconhece a existência da trilogia, ainda praticamente apagá-las da história em um comunicado ligado a The Legend of Zelda: Collector's Edition, e os jogos são uma fonte de ridículo por muitos críticos. Os jogos foram mais tarde conhecida a receber um culto seguinte, devido a vários sites parodiando suas cenas.

Link: The Faces of Evil


Zelda: The Wand of Gamelon


Zelda's Adventure

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -