Posted by : Paulo (Peritoghz) 16 de abr. de 2010

Não muito tempo depois da morte de Dracula, um feiticeiro praticante de magia negra acidentalmente ressuscita Elizabeth Bartley, uma condessa conhecida como "a sobrinha de Dracula" (obviamente baseada em Elizabeth Báthory), que decidiu trazer seu tio à vida. Para isso, ela iniciou a Primeira Guerra Mundial para que muitas almas sacrificadas estivessem disponíveis para seu propósito malígno. John Morris, usando do chicote "Vampire Killer", e seu amigo Eric Lecarde sabiam disso e partem para deter Bartley e Dracula mais uma vez.

Como a maioria dos jogos de Castlevania , os jogadores proceder através de cada nível, derrotando inimigos e coletando jóias (coração nos jogos anteriores) armas especiais (neste jogo, o machado, boomerang, e água benta). Cada estágio é dividido em pedaços, e tem uma batalha sub-chefe no meio, com a batalha big boss no final. Alguns itens irá aumentar o poder das armas dos personagens. Algumas partes do jogo dividido em caminhos diferentes, dependendo do personagem escolhido. John é capaz de balançar passado enormes lacunas com seu chicote, enquanto Eric deve usar uma rota diferente, executando saltos usando sua lança.

Bloodlines também é notável por sua abundância de efeitos especiais, como reflexos do Santuário Atlantis de água, a torre de Pisa balançando, e grandes chefes multi-articulado. Uma das etapas usa mesmo para adicionar efeitos desafio, como jogar de cabeça para baixo ou jogar enquanto a tela se divide em seções. . O "Item Bater recurso" (de Akumajō Dracula X Chi no Rondo ) faz seu retorno em Bloodlines.

Lançamento: 18 de março, 1994

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -