Posted by : Paulo (Peritoghz) 20 de abr. de 2010

O ano é 1830. Num antigo castelo da Áustria, os adoradores do caos estavam tentando reviver o Lorde das Trevas, o Conde Dracula. O Vampire Hunter Morris Baldwin e seus aprendizes, Nathan Graves e Hugh Baldwin, tomaram conhecimento dos fatos e partiram viagem à Castlevania para impedir que o Conde Dracula ressuscitasse e usasse seus poderes maléficos. Contudo, eles chegaram alguns segundos após Camilla, uma serva do Conde Dracula, ter já começado o ritual para reviver seu mestre.

Para o Dracula conseguir recuperar todo o seu poder por completo, ele teria que esperar pelo completamento do ritual da lua cheia. Antes de o grupo conseguir lutar contra o Dracula e selá-lo novamente, o Dracula destrói o chão abaixo de Nathan e Hugh, fazendo com que eles caiam num longo abismo e deixando Morris sozinho com Dracula e Camilla. Felizmente, Nathan e Hugh sobrevivem da queda. Hugh sai correndo para salvar seu pai após dizer a Nathan que saísse do castelo. Nathan decide não fazê-lo, já que ele queria resgatar o seu mentor acima de tudo. Ele então explora o largo castelo, lutando contra os servos do Dracula pelo caminho.

A jogabilidade de Circle of the Moon é semelhante à do Symphony of the Night, no qual o jogador deve explorar um castelo gigante repleto de inimigos mortos-vivos e aberrações do mal numa maneira não-linear. Inimigos genéricos derrotados pelo jogador deixam cair equipamento e itens úteis e também dão Pontos de Experiência (EXP) ao personagem que aumentam a força do mesmo. Inimigos chefes fornecem progresso da história e sua derrota permite ao jogador adquirir novas habilidades únicas que o faz progredir mais pelo castelo, fazendo com que ele possa passar acessar algum local que não era acessível sem tal habilidade ganha. Um bom exemplo é a habilidade de "double-jump" ("pulo duplo").

Lançamento:21 de março, 2001

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -