Posted by : Paulo (Peritoghz) 9 de abr. de 2010

A história deste jogo ocorre 100 anos depois dos acontecimentos de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. Neste tempo, o descendente de Link é um maquinista que acabou de se formar, e esta a caminho do castelo, para receber esse titulo diretamente da Princesa Zelda. Após a cerimônia, Zelda pede para Link se encontrar com ela, e revela que algo terrivel pode acontecer, e apenas Link resolver. A caminho da torre indicada por Zelda, eles sao emboscados pelo conselheiro real que na verdade, o tempo todo foi um impostor, e Zelda fica com sua alma separada de seu corpo.

Link: Na maioria dos jogos (como em Spirit Tracks) Link é um jovem garoto de 7 a 12 anos, mas em alguns títulos da série ele é um homem de 17 a 19 anos. O objetivo principal de Link normalmente é salvar Hyrule e a Princesa Zelda do antagonista da série Ganondorf, mas em alguns dos jogos sua história é completamente diferente(Um bom exemplo é Majora's Mask, em que Link deve salvar a terra de Termina antes que a lua caia na terra e destrua o mundo).

Zelda: Apesar de estar no título do jogo, o personagem jogável é Link, que geralmente tem como missão resgatar a própria Zelda do vilão Ganon. Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Ocarina do Tempo) para o Nintendo 64, em um momento ela se disfarça de Sheik, um garoto sobrevivente dos Sheikahs, uma raça extinta, para tentar fugir das garras do vilão Ganondorf. Zelda aparece já no primeiro jogo da série The Legend Of Zelda (NES) onde precisa ser salva por Link. Ela se transformou em uma das personagens femininas mais conhecidas dos videogames: assim como Samus Aran, Peach e Daisy, Zelda faz milhares de fãs em todo mundo. Aparece também em jogos como Super Smash Bros. Melee (Game Cube) e Brawl (Wii)

Lançamento: 7 de dezembro de 2009

{ 1 Comentários ... read them below or add one }

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -