Posted by : Daniel Abreu 21 de abr. de 2010

No início do século XXI, a humanidade se defrontava com um dos seus maiores desafios: a sobrevivência. Com a explosão populacional, os já escassos recursos minerais estavam prestes a se exaurir. Juntamente com este fato, houve um aumento contínuo das ações terroristas. Os líderes dos países mais poderosos do mundo e os representantes dos grandes conglomerados econômicos se reuniram e no dia 17 de abril de 2035, criaram o Conselho Mundial. O principal objetivo era garantia da sobrevivência da espécie humana, entretanto, com a mesma rapidez com que o conselho foi criado, várias facções se opuseram ao controle político e econômico que o conselho exercia. Os grupos de oposição utilizavam táticas terroristas e paramilitares em suas ofensivas.

O Conselho Mundial, deu início o Programa Espacial Outlive. Após analisar todos os dados coletados no sistema solar, o Conselho Mundial concluíram que Titã, satélite natural de Saturno, era o local mais rico em recursos minerais. No entanto, suas condições climáticas adversas, frio extremo e atmosfera composta de metano e amônia, impossibilitaram a utilização de tripulação humana na Missão Outlive. Dentro do Conselho, existiam dois grupos com soluções para esse problema. O primeiro apoiava a utilização de robôs na missão. O segundo apoiava a utilização de uma tripulação formada por seres alterados geneticamente.

De 1 a 16 jogadores, Outlive é um jogo de estratégia em tempo real, estilo Age of Empires (AOE) e Starcraft (SC), brasileiro produzido pela Continuum Entertainment. O jogo é realmente bom, excelente sua jogabilidade, gráfico aceitáveis, e tendo áudio em português excelente já que a produção é nacional, alem das convencionais versões em inglês.
Este foi o primeiro jogo nacial que teve grande propagação notável internacionalmente, sendo publicado pela Take-Two Interactive nos Estados Unidos e Europa.

Lançamento: Fevereiro de 2001

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -