Posted by : Paulo (Peritoghz) 6 de mai. de 2010

Kazunori Yamauchi, criador e diretor de série de jogos de corrida Gran Turismo , contou ao site Inside Line que o status do desenvolvimento do esperado jogo Gran Turismo 5 está em 90% e que uma equipe de 140 profissionais trabalha para a finalização do jogo.

O jogo estreia no 4º trimestre de 2010 . O título é feito para a plataforma de jogos eletrônicos Playstation 3 . A produtora Polyphony assina "Gran Turismo 5 está 90% finalizado", disse Yamauchi. "Atualmente há cerca de 140 pessoas trabalhando no projeto".

Mas essas declarações de Yamauchi geraram confusão.
Em janeiro de 2010, em entrevista ao jornal USA Today, Yamauchi havia dito a mesma coisa, que GT5 estava por volta de 90% completo.

{ 19 Comentários ... read them below or Comment }

  1. bom, gran turismo tem um público fiel, mas a única carta que a sony tem na manga é o god of War, ninguém compra mais o PS3 por causa de Gran Turismo, ainda mais depois que a série forza do 360 decolou de vez. Não exitei em comprar o xbox 360, melhor escolha.

    ResponderExcluir
  2. xbox 360 melhor escolha que ps3??? hahahahahahahahahahahahah ta com problema meu filho

    ResponderExcluir
  3. melhor escolha sim. pelo simples fato de podermos jogar os jogos pirat.. no xbox

    certo

    ResponderExcluir
  4. tenho os 2, mas acho o Xbox melhor... E só God Of War é pouco demais pra um console como o PS3.

    ResponderExcluir
  5. no xbox tua pode jogar jogo pirata
    mas no ps3 vc joga online de graça, e os titulos exclusivos dao um show

    ResponderExcluir
  6. PARABÊNS DONOS DE XBOX vocês jogam jogos piratas e se quiserem jogar ONLINE tem que pagar a LIVE e ter o jogo original.
    Fico com meu play 3 pagando 150 em cada game que chegam a 1080P e jogo online sem ter que pagar nada.

    ResponderExcluir
  7. Porra..vão trabalhar... ou comer uma mulher.. ficar jogando video game, coisa de nerd viado que não tem vida social !!!...

    ResponderExcluir
  8. Bem coisa de brasileiro cabeça de merda achar vantagem jogar jogos piratas...
    PS3 é 1000 vezes superior ... BluRay - PSN gratuita - Console bem mais resistente - Sem jogos piratas (o que favorece a criação e investimento por parte dos criadores de games no mercado).

    ResponderExcluir
  9. Obs: PS3 sem jogos piratas... por enquanto!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu irei comprar um ps3, somente para jogar Gran Turismo 5, tal como tenho um play 2 para jogar o 4, e tive um play 1 para jogar o 2, bla bla bla

    ResponderExcluir
  11. É dicicil engolir mas a Sony perdeu o seu império dos video games quando a microsoft lançou o XBox. O PS2 foi um fenômeno sem comentários mas também porque o XBox chegou anos depois e incrivelmente bem melhor. Já o XBox 360 veio pra destruir uma das coisas que a Sony mais tinha orgulho, a exclusividade pelos melhores jogos e qualquer um que entenda de video game e tpitulos sabe que a Microsoft detonou o PS3. Se o hardware do PS3 é mais poderoso que do XBox 360, pode até ser mais qquer pessoa que tm uma boa visão consegue ver que ambos são exatamente ideênticos em relação a gráficos, só que a vantagem do XBox é que ele detonou em muito mais títulos exclusivos que a Sony. Não adianta ficar se remoendo, isso é fato. PS3 tem Metal Gear e God of War, o resto o XBox 360 tem. A pirataria só é mais um detalhe a favor. A Live, paga porém mil vezes melhor que a PSN, outro fato indiscutível. Eu particularmente sou fâ da séria gran Turismo, até cagarem no 4 e a Microsoft lançar o Forza, acabou a série GT pra mim.

    ResponderExcluir
  12. ae paulo, sugestão para o próximo podcast: pega um fã do xbox e outro do ps3, dos mais fanáticos mesmo e vê no que dá... hauhauhauahua

    essa briga é velha, forza x gt.. gt eu jogo desde o primeiro, sempre achei muito boa a idéia de num mesmo jogo poder dirigir desde carrinhos de 500cc até monstros de 1000cv, eu ainda adoro jogar o gt2, o som das turbinas dos carros e talz, vc sentia bem a diferença dos motores, o gt4 ficou devendo no som, achei tudo muito parecido, sei lá... mas em compensaçào teve a maior variedade de carros que se pode imaginar, pensado em quem é fã do automobilismo e sua história. estou esperando sair o gt5 para decidir se compro ou não o ps3, imagino que tenha muita gente na mesma situação e é por isso que a sony e a polyphony estão tão cautelosos com esse lançamento, pode ser tanto a salvação quanto a cova do ps3.

    ResponderExcluir
  13. Sim Elias tava pensando já fazer algo assim, Vs dos consoles e PC mais tem que ver o pessoal interessado em participar.
    bom Gran Turismo 5 é exclusivo e uns dos títulos mais esperados para Playstation 3 e com certeza tem muita gente que vai compra somente o play 3 quando sair o gran turismo isso se o jogo não vim todo cagado.

    bom play 3 só não estourou mesmo bem dizer que mídia é cara e não tem jogo genéricos ainda mais mesmo se tiver jogos genéricos vão ser ainda um pouco caro sem conta quem vai ter gravador de bluray, o trunfo do Sony foi o tiro no pé, tudo contra a pirataria aconteceu a mesma coisa com n64 e cube que jogos era caro agora com wii veinho com mídia barata e ta vendendo pra caramba, xbox360 também não quis da um passo maior que a perna e muito mais acessível que play3 e esta vendendo muito ate então.

    mais tirando isso cada console tem suas característica que favorecem só depende do bolso e gosto.

    ResponderExcluir
  14. PS3 melhor que 360 só em sonho, o console é um absurdo de caro e tem poucas franquias exclusivas que valem o preço do console.
    Nem God Of War 3 me animou, no quesito combate Darksiders é tão bom quanto, e no quesito história Assasin's Creed é absurdamente melhor. FFXIII foi uma bosta, o jogo mais linear consegue ser mais linear que Super Mario de NES(afinal, pelo menos nele tem as warp-zones).
    Gran Turismo 5 seria talvez o único jogo exclusivo que vale-se a pena, isso porque ainda não tive a oportunidade de jogar FORZA.

    ResponderExcluir
  15. Galera vamos analisar alguns conceito sobre console e os games que eles oferecem
    A parapsicologia e os ensinamentos judaico cristão ocidental vão nos ajudar a esclarecer melhor esse assunto...
    Os maias e os astecas profetizaram que haveria um dia que as pessoal discutiriam assuntos de vídeo games em blog’s e em comunidades no Orkut... Essa profecia esta se cumprido, agora cabe a nós escolhermos o lado certo!
    Muitas religiões pregam que soah o a Microsoft trará a salvação e que as outras marcas são o caminho da perdição, mas antes da Microsoft surgir no cenário religioso dos games judaicos cristãos ocidental, já existia uma seita que inventaram um console que tomou conta de quase todo o mundo essa seita secreta se chamava NINTENDO. Após alguns anos numa cartada de dominação total a NINTENDO caiu em desgraça! Porque aparecera um novo inimigo na área, a SONY! Essa religião teve muitos adeptos pelo mundo todo.
    Atualmente elas se digladiam entre si na disputa de adeptos fieis ao seu console e os jogos exclusivos para eles.
    Agora qual lado escolher?
    Bem existe uma parada chamada “ecumenismo” uma palavra de origem guarani Paraguaio com chinês da áfrica venezuelana que significa à unificação das igrejas dos consoles e games de todo o mundo.
    Ela visa o bom relacionamento que devemos ter com os consoles de varias macas e principalmente desfrutar dos bons títulos que elas fornecem... Acho que essa seria a melhor saída para acabar com a eterna briga de qual é a melhor e talz...
    Bem eu tenho um Xbox 360 acho muito legal! Mas tbm gosto muito de do play 3 que tbm é incrível! E o nosso antigo companheiro o Nintendo wii...
    Fica discutindo qual é o melhor é foda.... pra mim todos tem seu foco de diversão independente do preço e jogos, agora acho que esse assusto ae tem mais haver de condição financeira do que gosto... qué acaba com isso! Vende a casa, vendo o carro, vende o Nike de mil e poucos, vende o PC de ultima geração que vc tem, vende a bicicleta do irmão, vende bombom de chocolate na rua e junta toda essa grava e compra os 3 consoles e pronto! Acabou o problema de qual é o melhor!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. lombaldo, onde vc arrumou esse baguio pra tomá que eu quero tb..

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito que hoje em dias temos jogos "bons" (para muitos pra outros não) graças a essa concorrência, enquanto nenhuma das empresas dominar o mercado acredito que a corrida gemista será lucrativa para os jogadores, os consoles são relativamente de qualidade igual porem tem algumas diferenças que chegam a ser sobre opiniões e não sobre conceitos reais.
    prefiro xbox 360, mas ps3 on line é grátis então melhor nem recomeçar a discussão.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkk olha o cara mo doidão queimando a imagem ai

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkka
    escrevi esse monte de bobagem pra zuar um pouco, mas na real gosto e preferencia não se discute e graça a Deus temos a liberdade de escolher o que queremos ou não, e isso cabe os jogos e consoles...
    como se coloca-se em pauta qual cerveja é a mais gostasa todos divergiriam em opiniões, a questão é que cada console da uma experiencia de jogo diferente, contando com as series que são exclusivas para cada um... Gran turismo é um jogo excepcionalmente bom, igualmente no Forza do xbox não deixa a desejar... fazer coperações pejorativas não vão servir para nada...
    bem eu fico entre os dois (xbox e play 3) mas a minha condição financeira não ajuda muito intão foi enteresante compra um Xbox.. mas gostaria muito se tivesse os dois =)

    ResponderExcluir

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -