Posted by : Paulo (Peritoghz) 2 de mai. de 2010

Após seu fracasso em derrotar a Liu Kang no primeiro Mortal Kombat jogo, Shang Tsung implora seu mestre, Shao Kahn , para poupar sua vida. Ele diz a Shao Kahn que o convite para Mortal Kombat não pode ser virado para baixo, e se detêm em Outworld, os guerreiros de Earthrealm deve atender. Ele estende o convite para Raiden, que reúne seus guerreiros e leva-los em Outworld. O torneio é perigoso, como Shao Kahn tem a vantagem de jogar em casa, e uma vitória Outworld vai desequilibrar as fúrias e permitir Outworld para dominar Earthrealm.

Essencialmente, Mortal Kombat II é a continuação do primeiro Mortal Kombat, cujo o sistema de jogo foi mantido, com certos adicionais. Alguns personagens ganharam movimentos novos, assim como foram introduzidos múltiplos fatalities e outras finalizações. Assim como seu antecessor, cada personagem possuía características próprias, movimentos especiais e finalizações.

Assim como no primeiro jogo da série, as lutas eram divididas em três rounds. O lutador que conseguisse vencer dois rounds teria a possibilidade de executar o oponente usando seu fatality. Foram introduzidas outras finalizações, como os babalities, friendships, e os fatalities do estágio.

Os personagens de Mortal Kombat II tiveram um acabamento melhor. Isso se deve ao fato que, além da digitalização das imagens, foram acrescentadas melhorias feitas a mão, desenhando-se sobre as imagens. O jogo ficou menos sério que o antecessor, com adição das finalizações divertidas em contraponto com os fatalities.

Lançamento :Novembro de 1993
Plataforma: SNES, Game Boy, Sega Saturn, Sega 32X, Sega Mega Drive, Sega Game Gear, Sega Master System, PlayStation, PC, Amiga

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -