Posted by : Paulo (Peritoghz) 13 de mai. de 2010

O jogo foi idêntico ao MK3, mas também introduziu novos elementos. Dois modos de torneio foram introduzidas . Um deles era intitulado 2 em 2 Kombat modo que se assemelha a um jogo de resistência, mas os jogadores humanos de ambos os lados. Houve também um novo modo de torneio de oito jogadores. "Chain combos" pode ser iniciado usando um soco saltar (vertical ou angular) ou um pontapé do salto vertical, que criou mais oportunidades comboing. Alguns personagens foram dadas combos extra e alguns combos eram de dano reduzido. Combos que os adversários batem no ar já não transmite o adversário para o nível superior em vários níveis de camadas. Apenas uppercuts regular permitiria isso. Novos personagens MK3 são adicionados em UMK3 incluindo Kitana, Jade, Reptile e Scorpion com a versão protótipo. Ultimate Kombat código adicionado na revisão 1.0 para permitir que Mileena, Ermac eo Sub-Zero.

Alguns personagens receberam novos movimentos. Stryker tem agora um "Riot Gun especial de mudança". Kano "mover cannonball s poderia ser feita de duas maneiras: uma seria fazer Kano mover para a frente como em MK3 e outro movido diagonalmente. Liu Kang e Sonya ter novos combos que podem bater os adversários no ar, levando a mais possibilidades de combinação.

Lançamento: 1995
Plataforma : Arcade , Super NES , Nintendo DS , Mega Drive , Saturn , Game Boy Advance , Xbox 360 XBLA (Game removido XBL em fevereiro de 2010), PlayStation 2 (Vem com a edição especial de Mortal Kombat: Armageddon .)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -