Posted by : Paulo (Peritoghz) 16 de jun. de 2010

Primeiramente desculpe pela demora de coloca o podcast no ar, houve inúmeros problemas na edição e na hospedagem.
Nesse podcast como teve muitos comentários e alguns desentendimento resolvemos debater os comentários dos ouvintes do vicios-on.
Mais breve possível faremos o podcast da E3 2010 pessoal até la.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Participantes:

Paulo
Daniel
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Para escutar o podcast pela pagina aperte o play

Tamanho : 41,2 Mb
Tempo de Duração : 60 :00 Minutos

Podcast para Download clique Aqui

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Links
Promoção Xbox360 Clique Aqui
Podcast da discussão #05 Clique Aqui
Comentarios do podcast anterior Aqui
Tamanhos dos Consoles Clique Aqui

-------------------------------------------------------

Mande sugestões,criticas, elogios ou queira participar do podcast mande um e-mail para vicios-on@hotmail.com
Ajude Vicios-on de seu voto para o vicios-on clicando logo abaixo

{ 20 Comentários ... read them below or Comment }

  1. opa parece q eu vou ser o primeiro a comentar legal!!!
    nesse podcast como vcs colocaram no titulo foi só a respostas e gostei das respostas q vc deram para mim vcs são realmentes confiaveis quantos as informações e quem será esse marcelo q se tornou o grande mestre sabios dos videos games o kra só fala besteira
    e eu ainda acho q não elogiei o site o tanto q merece parabens continuem o bom trabalho e agora vou ficar na espera dos pod cast da E3 que trouxe algumas novidades bem legais
    valeu e abraços

    ResponderExcluir
  2. parabens marcelo... vc nao queria que seu comentario fosse lido na integra? trofeu joinha pra vc

    ResponderExcluir
  3. Em 1º lugar tenho de verdade 32 anose não sou fake, se coloquei meu nome é porque acho covardia comentar como anonimo e quis postar minha opinião.

    Conheci um blog de vocês em um outro site de games e acompanho o vicios-on já faz algum tempo.

    Se entro bastante no blog de vocês é porque sou um leitor ou era do blog e não um retardado.

    Seria todos seus leitores retardados ? Ou somente eu porque fiz criticas ? Não falei em nenhum momento que não existe piratria nos EUA ou no Japão e sim que a taxa de pirataria nos games não é o fator principal para o sucesso ou não de um console lá.

    Eu sou ignorante ? Da uma pesquisada sobre o processador Cell e o funcionamento dele. O processador do PS3 funciona em 8 nucleos logicos nunca disse o contrario, O cell é um dos melhores e mais respeitados processadores do mercado. Falar que o processador do Xbox 360 é mais potente que o do PS3 eu não vou nem comentar.

    Quero o link e o nome da loja que com 1200 R$ eu consigo comprar uma CPU fechada que rode jogos melhor que um XBOX 360 e que um PS3 e que tenha um leitor de blu-ray, placa wi-fi e que a placa de som faça 5.1 canais reais.

    Se eu leio a Revista Playstation vocês leem o que ? Vocês com essa agressão não estão apenas me agredindo como também rotulando e ofendendo leitores dessa revista. Adorei também a humildade de vocês que em vez de aceitar criticas, xingaram a todos que a fizeram.

    Reconheço que apesar de algumas serem pesadas e talves tenha acabado não contrutivas. No minimo você devem tentar ser profissionais e não ofender os seus leitores.

    ResponderExcluir
  4. Para o Daniel, não sou rico mas eu tenho uma condição para comprar jogos originais é porque trabalho e estudei muito para ter a condição que tenho hoje. 100 reais na balada é um exemplo, não que eu gaste isso, mas se eu gastasse não posso mais uma vez ser rotulado de "boy" pois se você algum dia trabalhar bastante e estudar também irá gastar bastante dinheiro em lazer, uma balada, seja o que for.

    Mais uma vez vocês estão rotulando alguem que tenha uma condição melhor. Se existe o preconceito com o pobre, devemos ter cuidado e não fazer o contrario.

    Daniel não vou lhe agredir verbalmente porque tenho certeza que você não vai ter humildade suficiente para responder de maneira adulta a critica sendo pesada ou não.

    Desculpa mas pareçe que quem tem 15 anos é você e não eu. Sobre o suposto golpe que dou, todos jogos comprados de fora passam pela receita federal e eles são taxados ou não. A taxação é em cima de produtos que passam da cota de 50 dólares. Ou seja o imposto é sonegado apenas se a compra passa de 50 dólares e a receita deixa passar. Ou se você faz uma compra bem mais cara que isso e pede para o vendedor no caso despachar a mercadoria com um valor menos que 50 dólares. Coloquei links de lojas fisicas que vendem pela internet e não atravessadores ou contrabandistas. Agora mais um rótulo que vocês colocam: Dizendo que eu cometo crime por comprar jogos de lojas internacionais, automaticamente vocês rotulam todo mundo que compra jogos de lojas internacionais, os chamam de impostores e criminosos". Muito legal pessoal, "continuem" assim que logo logo vocês vão conseguir não é mais comentários e sim um processo. Nunca se esqueçam que essas opiniões estao gravadas e disponineis na internet.

    Só mais uma coisa sobre isso, num cast anterior ficou várias vezes subtendido no ar sobre compras no paraguay. Isso não é crime né ? E em nenhum momento entrei aqui e chamei vocês de criminoso, porque acho que a libertade de expressão deve ser respeitada, lamentavel.

    Não vou me extender porque tenho certeza que mais uma vez serei ridicularizado, só mais uma coisa todas criticas que vocês tiverem no cast, vocês responderam xingando quem a fez. Pensem nisso ? "Humildade" seria um tema legal para um podcast próximo. Abraço.

    OBS: Espero que esse comentário seja lido na integra, pois é meu direito de resposta a tudo que foi falado sobre mim. Peço desculpas a que eu tenha ofendido, posso ter passado um pouco do limite em alguns comentarios e mais uma vez peço desculpa. Mas não posso aceitar xingamentos como criminoso. Vocês como uma mídia de internet não podem ter essa postura, que no minimo é arbitraria e preconceituosa. Não importa o tom das criticas, ser chamado de desinformado é uma coisa, criminoso é outra coisa. Fica as minhas desculpas a todo pessoal do site e a quem eu possa ter ofendido.

    ResponderExcluir
  5. Demorou esse novo podcast tava ansioso esperando akiii hehehe
    e poxa falto o lombaldo o cara e massa além de todo o grupo parábens aii galera
    mais respondendo a pergunta do multitape é aquele aparelho q vc pode conectar mas de 2 jogadores podendo jogar com 4 pessoas
    continue assim abc

    ResponderExcluir
  6. Eu quero agradecer ao Marcelo por ter feito do podcast tão interessante com seus comentários um tanto quanto sem logica kkkk , mas enfim ele conseguiu colocar lenha na fogueira e é isso que a proposta do x box vs play 3 certo !!! mas só estrapolou um pouco meu caro...

    ResponderExcluir
  7. Poxa galera temos que agradecer ao Marcelo por ter feito o podcast tão interessante com seus comentários um tanto quanto sem logicá e de fazer com que muitos riam diante de tanta bobeira dita huahuahauah
    mas admiro vc pelo menos se mostra ,e naum se passa como muitos de anônimo ,mas tu apelou um pouquinho meu caro !!!

    ResponderExcluir
  8. hahaha achei q num tinha sido publicado malz ae =P

    ResponderExcluir
  9. Eae galera!
    Por motivos particulares não pude participar desse pod cast.
    Mas digo que a equipe fez um bom trabalho, apesar desse pod ser fechado a um assunto que gero polemica e que fico meio chato por se tratar das coisas que aconteceram no pod cast anterior e tal... Mas não vou comentar nada agora... Vou deixar pro próximo pod.
    Então próximo pod vai ser E3! Tanto eu como o pessoal do pod acompanhamos a E3, apesar dos jogos da copa infelizmente coincidir com a E3, mas é um assunto que interessa a todos!
    Quero agradecer todos que comentaram no pod cast passado e todos que acompanham nosso blog inclusive o mano Marcelo Freitas, que apesar das coisas que ocorreram ele é uma cara que realmente campanha o blog e talz e tbm nosso brother Frederico que sempre ta participando com seus comentários.
    Um abraço a todos! e que torçam bastante pra nossa seleção... Apesar de que acho que essa copa já ta vendida e que o Brasil dificilmente vai ganhar, mas a esperança é a ultima quem morre e tomara que morra primeira a Argentina... Os caras tão se achando demais, mas tudo bem.
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Esse cast foi da hora mesmo me rachei aqui !quanta rivalidade que os consoles tem apesar de a prorposta ser apenas uma questão de opinião... mesmo assim coloquem mas assuntos polêmicos como esse kkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi massa xD

    ResponderExcluir
  11. curti muito podcast e nesse assunto de video game cada um compra o que mais se identifica no meu caso comprei um X360 por causa dos jogos e pq ja estava cansado da sony.
    algumas correçoes a microsoft nao fez um leitor de blu-ray havia só uma probabilidade mas a MS a descartou e gears of war que voces haviam dito q a MS pelo q eu entendi fazia, na verdade quem faz é a epic a MS só comprou o direito dos jogos.
    Achei muito bom o podcast muito melhor q algun por ai uma dica para podcast é FIFA VS PES qual dos jogos é melhor.

    ResponderExcluir
  12. racha todo mundo se rachou de tanto rir... foi massa esse cast agora e esperar as novidades do E3
    falto o lombaldo pra zuar essa galera =D esse é criativo na hora de zuar num esqueço quando tu disse q o criador de dbz evolution tinha q morre de cancer kkkkkkkk
    mas o filme foi uma bosta mesmo

    ResponderExcluir
  13. Ai! Galera apesar do que aconteceu ficou bem humorado, mais acho melhor e recomendo o pessoal ouvir o cast e acompanhando os comentários, se não às vezes parece que vocês estão falando e não lendo, nisso cria um em baralhamento fica meio confuso, e da pra ver que vcs estão se empenhando tanto com cast como o blog, tem muitos cast que ouço não colocam som de fundo, imagem e nem descrição ou faz algo porcamente fica um pouco chato... , bom minhas férias estão chegando ai e gostaria de participar um dia +D.

    André,Sc

    ResponderExcluir
  14. Realmente o podcasts tão evoluindo, parábens ao blog aBRAÇO

    ResponderExcluir
  15. Esse Paulo e "Cabeção" não tem deus no coração !
    auhUhaAUahahUaHa

    ResponderExcluir
  16. Bom bagarai o cast e é fiquei impressionado com a calma do Daniel em responder as perguntas do sem informação ou talvez espertão se fosse eu já tinha explodido até q tu foi educado kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Rapáááááá chorei vcs são fodas

    ResponderExcluir
  18. os 2 consoles são ótimos e com poder de hardware iguais, o ps3 é melhor pelos exclusivos! E quem usa pirataria no xbox só se fode, pq perde a garantia e perde a conta na live, e os jogos de ps3 se vc quizer voce paga menos que 100 reais comprando na net...


    e só pra lembrar, vamos ajudar a campanha Jogo justo!!!
    www.jogojusto.com.br

    ResponderExcluir
  19. parei de escutar quando falou que God of War 3 não é nada demais... pqp, isso soou muito papo de caixista inrrustido cheio de inveja...

    ResponderExcluir
  20. Quando vc fala de preços vc compara o arcade com o ps3...aí a comparação não é justa....

    ResponderExcluir

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -