Posted by : Paulo (Peritoghz) 26 de jul. de 2010

Cada personagem possui dois estilos de luta (em vez dos três anteriormente disponíveis em "Deadly Alliance" e "Deception"). Alguns dos patrões maiores, como Onaga, só luta com um estilo disponível (que não aparece, a menos que você marque a movelist caracteres. Outros personagens, como o fumo ea Mokap, não têm um estilo de arma, mas um segundo estilo desarmado.)

Outra novidade para a série é a habilidade de criar uma fatalidade ,essas fatalidades são uma constante série de comandos que os jogadores de entrada até o Fatality termina. Este método de execução Fatalities substitui o caráter específico Fatalities de jogos Mortal Kombat anteriores, onde os jogadores seria simplesmente inserir uma entrada e ver o Fatality cinematograficamente. Como o jogador adiciona cada entrada, menor o tempo permitido para novas contribuições e alguns movimentos não podem ser repetidas. . Há onze níveis que podem ser alcançados com create fatalidade, sendo um menor Fatality básico para o maior sendo uma "Ultimate Fatality". Quanto maior o número de entradas para a fatalidade, mais quantidade de dinheiro que se ganha.

O PlayStation 2 e Xbox versões do Armageddon contém 63 lutadores (incluindo os que podem ser criados pelo jogador em um modo Kreate Fighter), qualquer lutador do Mortal Kombat ou jogo do torneio até agora. Apenas dois personagens, Daegon e Taven , são novos na série, enquanto Sareena faz sua estréia em non-playable nos consoles portáteis e Meat faz sua estréia como personagem legítimo. A versão Wii contém todos os 63 personagens de outras versões e também de caráter exclusivo Khameleon , do Nintendo 64 versão do jogo Mortal Kombat Trilogy .

Lançamento:11 de outubro de 2006
Plataforma:Playstation 2 , Xbox , Wii

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -