Posted by : Paulo (Peritoghz) 28 de jul. de 2010

Depois de que Shao Kahn invadiu Earthrealm, ele foi confrontado por Raiden, que venceu. Raiden empurrou Kahn dentro de um portal. No mesmo tempo, na Terra, Superhomem é visto parando uma invasão dos Apokoliptian dirigida por Darkseid por mandando o Deus Apokoliptian dentro de um Boom tube. Esses atos não os destroem, mais fazem com que os corpos dos dois se juntem, criando um novo monstro, conhecido como Dark Khan.
O Rage Mode é um modo onde o personagem fica mais forte, e não pode ser parado por ataques a distância (raio laser do Super-Homem, por exemplo). Esse modo dura exatos seis segundos, para ativá-lo deve-se encher uma barrinha, sendo apanhando ou batendo no oponente. Na história o jogo, Rage é uma influência de Dark Kahn sobre os outros personagens, que os fazem perder a razão e confundir qualquer um com seus inimigos, Dark Kahn usa para que os personagens se enfrentem.

O Freefall Kombat, presente na maioria dos cenários, é um modo especial onde você luta enquanto cai de altas distância, lembrando os já extintos Stage Fatalities. Cada personagem tem direito a um Special Move próprio enquanto está neste modo.
O Klose Kombat é semelhante ao Freefall Kombat, cada personagem tem golpes próprios e um ataca enquanto o outro se defende.
O Test Yout Might é um modo que o jogador usa o inimigo como escudo para quebrar várias paredes, mas não é muito visto, pois somente poucas arenas tem este recurso.

Plataforma:PlayStation 3 , Xbox 360
Lançamento:16 de novembro de 2008

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -