Posted by : Paulo (Peritoghz) 26 de ago. de 2010

Todas as opções:
Aperte Z, B, A, L, A, Z quando um perfil de personagem aparece durante a introdução história. Uma voz vai dizer "perfeito" para confirmar a entrada correta do código.

Habilitar todas as cores do traje:
Aperte Z, B, A, Z, A, L, quando um perfil de personagem aparece durante a introdução história. Uma voz vai dizer "Bem-vindo" para confirmar a entrada correta do código. Press cima ou para baixo na tela de seleção de personagem para mostrar todas as cores disponíveis.

Lute como Gargos:
Aperte Z, A, R, Z, A, B, quando um perfil de personagem aparece durante a introdução história. Um riso confirmará a entrada correta do código. Gargos estarão acessíveis na tela de seleção de personagens. Note-se que Gargos não pode ser selecionado em modo de treinamento

Lute como Gargos Ouro:
Aperte Z, A, C-Direita, C-Esquerda, R, B, quando um perfil de personagem aparece durante a introdução história. ma voz vai dizer "ouro" para confirmar a entrada correta do código. Gold Gargos será acessível na tela de seleção de personagens. Nota: Gold Gargos não pode ser selecionado no modo arcade.

Créditos Display:
Aperte Z, L, A, Z, A, R, quando durante um perfil de personagem aparece durante a introdução história. Os créditos que são normalmente aparece apenas depois de vencer o jogo vai ser exibido.

Personagem Aleatório :
Hold Up e aperte Start quando selecionando um personagem.

Equipe Random Select:
Selecione o modo de equipe, escolha o número de membros da equipe, então segure para baixo e aperte Start.

Dificuldade Master:
Complete com sucesso o jogo sob o extra de dificuldade difícil.

Ver a tela de máxima pontuação:
Pressione Z no menu principal.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -