Posted by : Paulo (Peritoghz) 17 de ago. de 2010

A história de Killer Instinct começa num passado distante, onde ocorre no mundo uma guerra de proporções titânicas. Dois lordes da guerra travavam uma batalha terrível entre si, onde muitas pessoas eram mortas, exércitos eram destroçados e o mundo era colocado a prêmio. Decididos a acabar com isso, um grupo de heróis enfrenta bravamente os dois lordes inimigos, e criam um feitiço que sela os dois titãs no limbo. Temporariamente, a paz voltou a reinar. Do passado, passamos a um futuro caótico e não tão distante da nossa era. A poluição tomou conta do meio ambiente, os governos caíram; agora o mundo é controlado por mega-corporações que se enfrentam e se destróem pelas riquezas do planeta.

Na primeira versão de arcade do jogo, os movimentos "Danger" (Perigosos) foram chamados de "No Mercy" (Sem Misericórdia). Isto foi mudado em todos os outros lançamentos mais tarde para o arcade e para o SNES.
Nas versões mais antigas de arcade, havia um erro nos movimentos de teletransporte de Fulgore e Glacius, quando usava-se estes ataques na borda de níveis em telhados, o gráfico dos jogadores encolhia cerca de metade do seu tamanho normal.

Plataforma:Arcade (Ultra 64), SNES e Game Boy
Lançamento:Outubro de 1994



Codigos, Dicas e Truques clique abaixo
Viciando killer Instinct

{ 3 Comentários ... read them below or Comment }

  1. tudo começou no colégio betta... "cara, eu tenho uma fita preta" "eu também" "eu também"
    HEiuehiuehheheiueue aí, todos nós ficamos sem futuro

    ResponderExcluir
  2. uhukhaukhakuhauk verdade mano :) Fita preta = Killer Instinct XD

    ResponderExcluir

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -