Posted by : Paulo (Peritoghz) 22 de set. de 2010

Em Marte , o planeta está em vias de destruição, com seus suprimentos de água sabotados e somente o trio pode salvá-lo, em uma verdadeira corrida para recuperar o Regenerator. Esta máquina tem a capacidade de terraformação de Marte, criando um refúgio seguro para todos os ratos o catatonianos desejam isso para que eles possam dominar o planeta. O problema é que os maléficos Hairball, líder dos Catatonianos, e Ronald Rump, farão de tudo para atrapalhar .

Na pele de um dos três integrantes dos Ratos Motoqueiros, é preciso encarar 15 missões para o PlayStation 2, com dificuldade progressiva. Na jornada, é possível utilizar armas letais e acessórias para utilizar contra os adversários. As corridas começam nas ruas de Chicago, com inimigos ameaçadores e pulos insanos, e terminam em Marte, como não poderia deixar de ser.

No Play2, um sistema de bônus encoraja os jogadores a cumprir objetivos específicos, repetindo as missões. Além disso, há quatro confrontos com chefões e uma mistura de ação, comédia e aventura que retrata bem o universo do desenho. No DS, são oito missões de corrida e combate e também alguns movimentos exclusivos.

Lançamento:10 de novembro de 2006
Plataforma: Playstation 2 , Nintendo Ds

Playstation 2


Nintendo DS

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -