Posted by : Paulo (Peritoghz) 3 de set. de 2010

A Philips acaba de revelar durante a IFA 2010 a televisão de modelo Philips Cinema 21:9 Platinum Series. Ela conta com “meras” 58 polegadas e também com a incrível capacidade de exibir imagens em três dimensões.

Iluminada por LEDs traseiros Ambilight, o televisor apresenta uma taxa de repetição de 400 Hz capaz de fazer as imagens em 3D pularem para fora da tela, todavia, ainda será necessário o uso de óculos especiais para assistir a qualquer coisa , isso quer dizer que você não poderá deitar enquanto assiste, pois os óculos atuais são feitos de uma maneira que não há como visualizar a imagem nessa posição.

Na IFA anterior já foi exibido um protótipo de 56 polegadas desse modelo, porém somente agora a Philips conseguiu trazê-la ao mercado. O preço estimado para essa belezinha gira em torno de 4 mil euros ,convertendo para reais e adicionando várias taxas, o preço deve variar entre 15 e 20 mil reais! , e ela estará disponível na Europa por volta do final do mês. Por incrível que pareça, não há previsão de lançamento nos Estados Unidos.

Fonte: Baixaki

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -