Posted by : Paulo (Peritoghz) 6 de set. de 2010

Rollcage é um estilo Arcade para Windows e PlayStation, o mais legal desse jogo é alem de prejudicar o inimigo com missel e bombas poderia beneficiar de proteções, escudos e varios outros itens .Os carros poderiam dirigir em paredes ou em tetos por causa do fluxo de ar que passa sobre eles em extrema velocidades. Há também uma modalidade de treinamento, uma modalidade do combate multiplayer que era separada na tela até 4 jogadores ou mais jogadores no modo Internet ou LAN.

Os carros são igual de frente e verso, assim eles podem ser dirigidos em ambos os lados. Isto é feito tendo os pneus do carro maior do que o corpo. Os carros não podem ser destruídos no jogo.

Plataforma: Pc, Playstation
Lançamento:24 Março de 1999

{ 2 Comentários ... read them below or Comment }

  1. EU TE AMO CAPETA!
    *Graças à esse game, eu consegui relembrar o nome de outro
    jogo que eu costumava "cabular" aulas pra passar o dia jogando (Gungage) -completamente chato e mal desenvolvido, um horror do psx.. mas foi viciante! x.x'

    (rollcage é um dos responsaveis por eu ser "semianalfabeto" e nao me arrependo!)
    vlw aí!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -