Posted by : Paulo (Peritoghz) 5 de out. de 2010


A Galaxy Microsystems anunciou na última quinta-feira (30 de setembro) o lançamento de uma versão da GeForce GTX 460 com a tecnologia WHDI da Amimon. O objetivo é permitir que jogadores aproveitem todo o poder dos títulos de última geração para computadores em uma tela maior, sem que isso signifique perda de qualidade ou lentidão nas partidas.

Segundo o desenvolvedor, a opção pela tecnologia WHDI se deve pelo tempo reduzido de latência no envio de dados, estimado em menos de um milissegundo. Dessa forma, é possível transmitir dados entre o computador e um televisor sem nenhuma diferença notável entre as ações realizadas pelo jogador e a exibição de seu resultado. A placa de vídeo ainda conta com uma saída HDMI para quem desejar conectá-la através de um cabo a monitores e televisores que não contam com suporte a WHDI.

Embora o lançamento do produto esteja programado para acontecer em algum ponto do mês de outubro, a Galaxy não anunciou maiores detalhes técnicos sobre a placa de vídeo. O foco da companhia foi divulgar a capacidade de compartilhar imagens em alta definição entre diversos aparelhos, e a única informação possível de deduzir através das fotos disponibilizadas é que haverá saídas DVI e HDMI para conectar a GeForce GTX 460 através de métodos tradicionais.

Fonte : Baixaki

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -