Posted by : Paulo (Peritoghz) 22 de out. de 2010

Diversos rumores apareceram nos últimos dias sobre o lançamento de uma nova placa de vídeo por parte da NVIDIA. Todos os boatos podem ser confirmados se for levado em conta que o site Geeks3D encontrou o "novo lançamento" listado em uma página.

A placa de vídeo foi apontada na lista dos requerimentos do Kit 3D Vision, da própria NVIDIA. Na página é possível encontrar o nome de diversos outros hardwares que são compatíveis com a tecnologia. Durante uma verificação, o site encontrou a Geforce GTX 580.

Ainda não se sabe detalhes técnicos a respeito da nova placa, mas espera-se que seja baseado no processador gráfico GF110 e tenha 512 núcleos CUDA, 2 GB de memória GDDR5 (512 bits) e 128 unidades de textura. Com certeza a concorrência com a novíssima Radeon HD 6900 vai ser forte.

A placa de vídeo GTX 580 é esperada para o fim desse ano nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Fonte: Baixaki

{ 1 Comentários ... read them below or add one }

  1. Olá!

    Meu nome é Adriane e também sou finalista do prêmio Top Blogo na área de SUSTENTABILIDADE. Se tiver interesse em dar uma olhada, segue o link:

    www.cpeaunesp.org

    Se gostar, pode votar também! XD
    Obrigada..e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -