Posted by : Paulo (Peritoghz) 8 de dez de 2011


League of Legends é um MOBA produzido e distribuido pela Riot Games, inspirado no Defense of the Ancients (DotA), um mapa do jogo Warcraft III: The Frozen Throne. Steve "Guinsoo" Feak, antigo designer do jogo DotA Allstars, e Steve "Pendragon" Mescon, antigo administrador da comunidade oficial que servia de suporte ao mapa, desenvolveram conjuntamente com a Riot Games o jogo League Of Legends.

O jogo foi muito bem recebido e seu formato free to play (de graça para jogar). A Riot Games apenas cobra de certos acessórios disponíveis para os jogadores. As skins são as mais famosas, elas mudam a aparência visual de um determinado personagem. Essas skins são um dos únicos conteúdos do jogo em que se tem que pagar para acessar. Todos os personagens podem ser adquiridos através de pontuações dentro do jogo.



Jogabilidade

Os jogos são formados em 2 equipes iguais com 1-5 heróis em cada uma. Cada equipe começa numa ponta do mapa, em uma área chamada "Summoner Platform", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando o nexus de uma das equipes adversárias for destruído ou quando a equipe adversária desiste. Para lá chegar, a equipe tem que progredir através de uma série de torres inimigas destruíndo-as. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items na "Summoner Platform" e assim fortalecer as estatísticas do seu herói. Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18.

Dominion

Recentemente a Riot demonstrou um novo modo de jogo intitulado "Dominion". Este é um classico modo de jogo de dominio de bases, no qual as equipes precisam dominar uma base e defende-la da equipe inimiga. O mapa consiste em 5 pontos para conquistar e defender. Cada equipe começa com 500 pontos de vida em seu Nexus (cristal central de cada equipe). Quanto mais bases uma equipe domina, mais rápido os pontos de vida da equipe adversaria se esgotam. A partida acaba quando os pontos de vida chegam a 0.



Site Oficial http://na.leagueoflegends.com/

Caso queiram adicionar o pessoal do vicios-on os nick estão abaixo:

peritoghz
lombaldo

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -