Posted by : Paulo (Peritoghz) 19 de fev. de 2010


Esse jogo vou ate junta moedinhas, quebra cofrinho e pedi emprestado para poder compra, para que gosta de RPG tem um Wii e esperava algo do gênero, pode começa juntar também que esse jogo só pelo vídeo já virei fã.
Monster Hunter leva o jogador para uma era jurássica fantasiosa, onde humanos e dinossauros, além de outros monstros, conviviam no planeta e imergiam-se em guerras sangrentas.
Você é um caçador de monstros, derrotar toda a raça que demonstre perigos a nossa raça, assim adquirindo experiência e poderes novos durante essa tarefa.



fonte:baixakijogos

{ 2 Comentários ... read them below or Comment }

  1. hm.. PRA WII?! estranho...

    Lembro de jogar Monster Hunter pra PS2 não lembro se era o MH 2 ou 1.. e achei a jogabilidade um graaande lixo! mas os elementos RPG são muuito bons!! muito mesmo... mas pela jogabilidade parei... então,só vou querer saber de MH se tiver mudado radicalmente a jogabilidade no 3 haha

    Sr. Vicion-On, tu falou q "Você é um caçador de monstros, derrotar toda a raça que demonstre perigos a nossa raça" eu achei q era tipo.. um.. 'Predador' (filme) haha colecionando caças..

    outra... não se confia muito num jogo pelo video hein! haha isso server pra TODOS...

    "...para queM gosta de RPG..."
    "...nossa raça, assim, adquirindo..."

    ResponderExcluir
  2. Bom a tendência dos jogos é melhorar, não acho estranho ter Monster Hunter para Wii estranho seria Halo tive-se pra Wii.
    bom tenho a idéia totalmente ao contraria do nosso amigo, creio que vídeos e informações da para ter uma leve idéia como jogos realmente são ninguém quer compra um jogo no “escuro”.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -