Posted by : Paulo (Peritoghz) 29 de mar. de 2010

The Game tem link em uma aventura para restaurar a paz em Hyrule depois de saber que um colega mal de si mesmo, Link Shadow, foi criado. Ele descobre que Ganon é o verdadeiro vilão e viagens para derrotá-lo para recuperar o tridente roubado. Depois de derrotar Ganon, selos link ele no Four Sword e da paz é retornado para Hyrule.

Four Swords Adventures foi considerado o melhor jogo feito em um sistema da Nintendo pela Nintendo Power, e recebeu um 86 agregado total de 100 da Metacritic.É também o terceiro jogo mais vendido de junho de 2004 na América do Norte, com 155.000 unidades, e desde então tem vendido 250.000 cópias. Ele também vendeu 127.000 unidades no Japão.

Hyrulean Adventure é a campanha principal do Four Swords Adventures, e pode ser jogado por um a quatro jogadores.. É constituída por oito mundos, cada um com três estágios e uma batalha de chefe. Os gráficos são similares ao da versão de Game Boy Advance, mas os mapas são estáticos, em vez de gerados aleatoriamente, a top-down é retirado de The Legend of Zelda: A Link to the Past, e jogabilidade inclui efeitos de The Wind Waker . Os gráficos também incluem o reforço efeitos atmosféricos, como sombras de nuvens que se movem lentamente no chão, shimmer de calor, tempestades de areia e névoa. A música é baseada na de A Link to the Past, mas é reorganizado em alguns lugares.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -