Posted by : Paulo (Peritoghz) 29 de mar. de 2010

The Minish Cap explora dois mundos: a terra regular de Hyrule ea terra do Picori. Link ao longo do caminho encontra um chapéu verde falando que atende pelo nome de ezlo. Após o link salva-lo de duas Octoroks, ezlo decide ir com ele apenas para sentir-se frustrados porque não podem andar muito bem. Ezlo depois salta sobre a cabeça de link e se torna o boné para o resto da viagem. Ezlo você pode encolher até o tamanho Minish se você pegar em um portal Minish e dizer-lhe o que fazer se você se perder. Essa capacidade é essencial para completar sua missão e derrotar Vaati.

Os maus espíritos apareceram na terra de Hyrule, e apenas quando parecia que o mundo estava para ser lançado na mais escura das sombras, a Picori tiny desceu dos céus e deu um valente luz um ser humano brilhante de ouro e uma única espada. Este valente dos homens usou sua sabedoria e coragem, a sua luz dourada, e sua espada para lutar contra os demônios e restaurar a paz ao mundo.

O povo estava tão grato ao Picori que realizou uma celebração anual em sua honra. Quem ganhou a competição espada realizada no festival ganharia a honra de tocar a lâmina sagrada. A tradição do Festival Picori continuou, mas ao longo das gerações, o Picori se passou para a lenda. A lenda do Picori fala de um portal místico que abre apenas uma vez a cada cem anos. Quando a porta é aberta, o Picori pode atravessar de seu mundo em Hyrule.

Lançamento:10 de janeiro de 2005

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -