Posted by : Paulo (Peritoghz) 11 de abr. de 2010

O jogador controla Christopher Belmont, que é o avô de Simon Belmont. O jogo consiste de quatro estágios e ao contrário de outros jogos de Castlevania, não existem armas secundárias, assim, os Corações são usados para restaurar vida. O jogador possui três vidas, o que resulta fim de jogo quando acabada as três. Armas podem ser modificadas para melhor, como o chicote virando uma corrente de ferro ou de fogo, mas qualquer dano do inimigo irá desfazer a modificação de armas alteradas. No fim de cada nível, existe um "Primary Evil" para enfrentar. Os jogadores podem utilizar de cristais, corações e crucifixos de ouro. Existe também um contador de pontos que, quando chega à marca de 10.000 pontos, o jogador recebe uma vida extra e também receba uma para cada 20.000 após isto. Cada estágio também possui um tempo limite para completar o nível.

Castlevania: The Adventure gerou matérias favoráveis e negativas. O jogo foi classificado como difícil em alguns casos, devido aos níveis longos demais e o fato de se possuir somente três vidas no começo. Os gráficos foram elogiados como "competentes" e a música bem composta com melodia memorável. A IGN disse que ele possuía um design básico, sem chefes familiares e nada original.

Uma série de gibis foi lançada em 2005 pela IDW Publishing chamado Castlevania: The Belmont Legacy, onde foi centralizado o personagem Christopher Belmont.

Lançamento : 27 de outubro de 1989

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -