Posted by : Paulo (Peritoghz) 11 de abr. de 2010

Conde Drácula dormiu por cem anos. Como ele fez, a aldeia estava em paz, e Dracula era nada mais do que uma mera lenda.
No entanto, um dia um jovem rapaz chamado Simon e Serena estavam celebrando seu casamento na igreja da aldeia. O casal estava muito feliz como os sinos do casamento tocou. Seu futuro parecia abençoado, mas, de repente, o céu vazio cheio de nuvens escuras. Com um trovão que abalou a terra, Dracula, mais uma vez despertou de seu sono. Pedir para o sangue de Serena, ele voou baixo durante o casamento, e levou com ele." Para salvar Serena, Simon dirigiu para o castelo demoníaco de Dracula."

O jogador controla o personagem principal, cuja modalidade preliminar do ataque é através de seu chicote Ele deve lutar contra vários inimigos, que consistem em parte dos esqueletos, zumbis, fishmen e corcundas. Ao destruir os inimigos certos, ele pode mudar a sua arma mais poderosa para um spiked cetro ou espada. Além disso, várias "sub-armas" que podem ser obtidas e que fornecem meios diferentes de ataque que consiste de bombas, bumerangues, cronómetros, cruzes e tochas. Hearts são recolhidos para usar cada um desses "sub-armas".O jogador só pode transportar uma sub-arma de cada vez.
Cada um dos seis níveis Castle Haunted terminar com uma luta da saliência . Como em outros jogos da série, esses patrões são geralmente tomadas de horror na literatura ou lendas, e incluem Medusa , o monstro Frankenstein , e é claro, Dracula.

Lançamento: Fevereiro 1988
Plataforma: Arcade
Conversões: Playsation 2

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -