Posted by : Paulo (Peritoghz) 11 de abr. de 2010

Mais uma vez, o Conde Dracula é trazido de volta à vida, desta vez por um sacerdote das trevas chamado Shaft. Tendo aprendido uma lição em seu último combate, ele soube de um Belmont chamado Richter. Ele observou Richter por um tempo e soube sobre sua namorada, Annette Renard, entre outros amigos no vilarejo. Ele raptou Annette, sua irmã Maria e outras mulheres. Richter parte para resgatar as reféns e matar Dracula. Porém, quando ele resgata Maria, ela lhe diz que também pretende ser uma caçadora de vampiros. Com isso, os dois se unem. Todas as prisioneiras são resgatadas, Shaft é morto em combate e Dracula novamente recebe o que merece.

Os kanjis são geralmente pronunciados "rinne", referindo-se ao conceito budista do ciclo eterno da morte e ressurreição. A idéia de tal ciclo poderia corresponder à forma musical de rondó, no qual a primeira seção da música é repetida, geralmente na tônica, ou a primeira nota da escala musical. Para este jogo em particular, devido ao furigana no título, "Rondo" é a pronúncia oficial, ou leitura forçada, do kanji. Na capa do guia oficial de estratégia do jogo, o título em inglês está escrito como "Dracula-X Reincarnation of Blood" (Dracula-X Reencarnação do Sangue")

Um jogo baseado em Chi no Rondo titulado como Castlevania: Dracula X: Rondo of Blood foi lançado para Super NES dois anos mais tarde.

Em 2007, Chi no Rondo foi lançado para a América do Norte e recebeu um remake que fez parte do Castlevania: The Dracula X Chronicles para PlayStation Portable. Este jogo, pela primeira vez, oficialmente re-titula o Chi no Rondo original para Castlevania: Rondo of Blood para a versão em inglês.

Lançamento:29 de outubro, 1993

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -