Posted by : Paulo (Peritoghz) 11 de abr. de 2010

Após o Dracula ter sido derrotado por Christopher Belmont em 1576 no jogo Castlevania: The Adventure, Dracula joga uma maldição na família Belmont e 15 anos mais tarde ele sai de seu esconderijo, seqüestra o filho do Belmont, Soleiyu, e o tranforma num demônio. Com os poderes místicos do garoto, Dracula consegue restaurar sua forma humana e reconstrói o castelo, forçando a Christopher a enfretá-lo novamente para salvar seu filho e Transilvânia. Após ser forçado a enfrentar e derrotar seu próprio filho, Christopher segue em fúria rumo ao Conde e o derrota.

Ao contrário de seu antecessor, armas secundárias (holy water e machados) são disponíveis durante o jogo e como na maioria dos outros jogos de Castlevania, os Corações são usados para usar e adquirir armas e itens.

O jogo inclue quatro níveis, cada um acontecendo em áreas distintas e separadas do castelo com um único tema, como ar, planta, terra e cristal, e podem ser concluídos em qualquer ordem. Existem também grandes salas-armadilha nos níveis.

Lançamento: 12 de agosto de 1991

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -