Posted by : Paulo (Peritoghz) 11 de abr. de 2010

Super Castlevania IV, é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Konami e foi o primeiro jogo da série Castlevania lançado para Super Nintendo Entertainment System. Ele também foi lançado para o Virtual Console do Wii em 25 de dezembro de 2006. A história é uma re-apresentação de Simon Belmont na série, primeiramente feita no primeiro Castlevania. O jogo possui níveis totalmente novos (vários deles trazendo áreas de fora do castelo), gráficos de 16-bit com o Mode 7 do SNES e a trilha sonora consistindo principalmente de novas músicas, incluindo uma boa porção de remixes de músicas anteriores de Castlevania.

Em cima do norte-americano liberação Castlevnia IV Super, o jogo foi revisto pelo Nintendo Power e dado quatro contagens totais de 4.0, 4.0, 4.5 e 4.5 de 5. Entre vários itens, a revista citou jogo de gráficos, a música e as seqüências de ação como positivos. Em 2006, o jogo foi então chamado pela Nintendo Power como o melhor jogo de 66 feita em um sistema Nintendo.

Além da Nintendo Power , em 1994, o jogo foi por Sandy Petersen na Dragon # 209 de "Eye of the Monitor" coluna. Petersen deu ao jogo 3 de 5 estrelas.

Lançamento:30 de outubro, 1991

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -