Posted by : Paulo (Peritoghz) 11 de abr. de 2010

Historia

O jogo tem como protagonista o ancestral de Simon, Trevor Belmont. De acordo com o manual de instruções do jogo, a história situa-se 215 anos antes dos eventos ocorridos em Castlevania I e Castlevania II: Simon's Quest. Muitos personagens e elementos que foram usados pela primeira vez em Castlevania III permanecem na série até hoje.

O ano é 1476.O conde Dracula começa a devastar a Europa com um exército de monstros. O caçador de vampiros Trevor Belmont, o atual portador do chicote sagrado "Vampire Killer" é chamado de volta à Valáquia pela Igreja Católica, sendo que anos atrás, sua família foi exilada por serem temidos devido a seus poderes sobre-humanos. Há mais três personagens que podem se unir a Trevor em sua missão: Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos, que se disfarça de homem até o final do jogo; Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e teto; E por fim Alucard, o filho de Dracula, um dhampir com as habilidades de disparar bolas de fogo e se transformar em morcego. O final do jogo varia de acordo com qual personagem ajuda Trevor a destruir o Dracula.

Trevor e seus companheiros cruzam todo o território da Valáquia, derrotando as criaturas de Dracula e o próprio conde no final. Quando este é derrotado, Alucard cai num torpor auto-induzido, que dura 300 anos (até Castlevania: Symphony of the Night). Grant DaNasty ajuda Trevor na recontrução da Valáquia, agora que ela está em paz. Sypha pede Trevor em casamento e os dois dão continuidade ao clã Belmont, que agora volta a ter o respeito que merece.

Jogabilidade

Castlevania III abandona os elementos de aventura de seu antecessor e volta a utilizar o sistema de plataforma do primeiro Castlevania. Mas diferente de Castlevania, Castlevania III não segue um roteiro linear: conforme avança no jogo, você pode escolher dentre até quatro personagens, e, após passar da primeira fase, pode escolher vários caminhos a seguir, que levam a várias fases diferentes. Há um total de 15 fases no jogo.

Lançamento:23 de novembro, 1989

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -