Posted by : Paulo (Peritoghz) 17 de abr. de 2010

Situado no ano de 1844, o jogo de estrelas do homem-besta Cornell em sua cruzada para impedir que sua irmã adotiva, Ada, de ser utilizado como um sacrifício para ressuscitar Drácula . O jogo abre como Cornell chega em sua aldeia, que foi queimada até o chão por asseclas de Dracula. Ele encontra pendente de Ada, numa porta e segue o seu perfume para o castelo de Drácula.

Durante o decorrer do jogo, Cornell vem em cima de uma grande propriedade pertencente à família Oldrey: JA Oldrey, o comandante da Vila Maria, sua esposa, e Henry, seu filho. A pedido de Maria, guias de Cornell Henry para a segurança. Mais tarde, Henry volta para Castlevania para salvar crianças raptadas.

Durante todo o jogo, Cornell encontra seu rival e companheiro homem-besta, Ortega. Ortega se aliou com o Dracula, finalmente, bater Cornell em combate, tornando-se uma quimera, como criatura. Eles batalha finalmente perto do fim do jogo, pouco antes de Cornell derrotas Drácula e salvar sua irmã. Ele só realiza o último sacrificando seus poderes homem-lobo. Sem o conhecimento do herói, adquirindo esse poder era o verdadeiro objetivo das forças das trevas, como foi o sacrifício perfeito (e não Ada, como Cornell tinha assumido) para ressuscitar Drácula em sua potência plena.

Apesar de fazer parte da série, Castlevania: Legacy of Darkness não faz parte de sua cronologia canonicamente, tornando-se assim um spin-off.

Lançamento:30 de novembro, 1999

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -