Posted by : Paulo (Peritoghz) 17 de abr. de 2010

Dracula desperta em 1852 , após um século de descanso forçado, como resultado da descida da humanidade em vício e da maldade. Dois jovens heróis sentido de seu retorno: Carrie Fernandez, uma garota dotada de poderes mágicos, e Reinhardt Schneider, herdeiro do clã Belmont antigas de caçadores de vampiros.

Como eles penetram nas paredes do castelo, um aristocrático vampiro aparece para avisar Carrie e Reinhardt que "todos os que se opõem ao Senhor das Trevas vai morrer." Os dois então vir em cima de uma decrépita vivenda , onde se encontram os idosos caçador de vampiros Charles Vincent, Fernandez e Rosa, demoníaco vendedor Renon e Malus . Abaixo propriedade do labirinto do jardim das mentiras um caminho subterrâneo do Castelo do centro, onde os servos de Drácula (Actrise e Death ) tentam espiar pela picada dos heróis na batalha contra os seus entes queridos (o guerreiro Fernandez e Rosa).

Os heróis então subir várias torres do castelo antes de enfrentar Actrise a morte sobre a Sala de relógios. Com a derrota, os heróis escalar a Torre do Relógio ao Castle Keep.

Castlevania tem configurações diferentes para ajustar o desafio proposto pelo jogo. No modo "Fácil", o jogador só poderá jogar até o final do nível Center Castelo, altura em que o jogo vai pedir-lhes para tentar "Modo Normal" para avançar para as etapas posteriores. Após cumprir certas condições, um 'modo duro "será destravado. Neste modo, os inimigos tomam mais golpes para derrotar e subweapons exigir mais pontos jóia para usar (por exemplo, os pontos 2 jóia para a faca em vez de 1).

Lançamento:26 de janeiro de 1999

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -