Posted by : Paulo (Peritoghz) 28 de abr. de 2010

O original Mortal Kombat é o único jogo da série a não ter um vídeo de introdução que explica seu enredo. Eventualmente, a história do universo Mortal Kombat foi revelado, assim como a história por trás do torneio em si. Diz-se que o Elder Gods criaram vários reinos, e que decreeded que os habitantes de um reino só poderia conquistar outro reino ao derrotar maiores guerreiros defendendo o reino em dez torneios consecutivos Mortal Kombat. Com um desses reinos, Outworld, já tendo vencido nove torneios em uma fileira, os guerreiros da Terra teria que entregar Earthrealm evitar a perda de dez, ou toda a humanidade cairia para a escuridão do Outworld. Com a ajuda do deus do trovão Raiden , os guerreiros de Earthrealm são vitoriosos eo monge Liu Kang torna-se o novo campeão de Mortal Kombat depois de derrotar o maligno feiticeiro Shang Tsung .

O Mortal Kombat original incluía sete personagens jogáveis, dois chefes e um personagem secreto, que viria a ser a marca registrada personagens da série e ser incluído no seqüelas posteriores em algum ponto. O jogo foi desenvolvido com sprites digitalizados com base em agentes, em oposição aos gráficos de desenho animado.

Lançamento : Agosto de 1992
Plataforma : Arcade
Conversões : Super NES, Mega Drive, Amiga, Game Gear, Game Boy, Sega Master System, MS-DOS, PlayStation 2 e Xbox (com Mortal Kombat: Deception Premium Pack), PSP (em Midway Arcade Treasures: Extended Play), Telefone celular

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -