Posted by : Paulo (Peritoghz) 13 de jun de 2010

um ano após os eventos do original Contra , Bill e Lance, os heróis do jogo anterior, são enviados em uma missão. Desta vez, as forças alien do jogo anterior ter tomado mais de uma base aliada militar, possuindo a maioria de suas tropas. Bill e Lance não só deve lutar contra seu ex-camarada de armas, mas também uma nova forma mutante do mesmo criaturas estranhas que lutou durante a sua missão anterior.

A versão arcade do Super Contra execuções essencialmente o mesmo que o seu antecessor. A principal diferença estava na sua versatilidade. Enquanto o Contra original tinha duas perspectivas diferentes (a visão lateral e visão 3D), Super Contra substitui as fases 3D com visão superior estágios semelhantes aos shooters outras despesas gerais, no momento, como Commando e Ikari Warriors . Além disso, a visão fases do lado de Super Contra caracterizado superfícies inclinadas, que não estavam no Contra original. Na versão arcade, o jogador pode agora controlar a altura do seu salto, segurando o joystick para cima e pressionando o botão de salto permitirá uma maior salto, de igual modo, o jogador pode executar saltos baixos, assim mantendo a direita ou para baixo- esquerda enquanto pressiona o botão de salto. A versão arcade é composto de cinco fases que atravessa uma base militar, uma selva e uma toca alienígena. Fase 1, 3, 4 são fases de visão lateral, enquanto Fase 2 e 5 estágios vista superior.

Lançamento: 08 de janeiro de 1988
Plataforma: Arcade , Nintendo Entertainment System , Commodore Amiga , IBM PC , PC Microsoft Windows , Xbox 360 ( XBLA ), Virtual Console Arcade , Nintendo Entertainment System , Commodore Amiga , IBM PC , Microsoft Windows PC , Xbox 360 ( XBLA ), Virtual Console.



Parecido ?

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -