Posted by : Paulo (Peritoghz) 25 de ago. de 2010

Durante o evento X10 da Microsoft em Toronto, um representante da empresa falou sobre os planos futuros da empresa em relação ao Windows Phone 7. Utilizando como base a estrutura da rede Xbox Live, a companhia anunciou ter em mente o objetivo de permitir a interação entre jogos para a plataforma móvel e aqueles feitos com consoles e computadores.

Inicialmente, os títulos vão interagir baseados em turnos, nos quais uma atividade realizada em um aparelho reflete posteriormente em outro ,por exemplo um nível completado em um jogo para celular pode destravar novas fases ou armamentos para seu correspondente no console. Mais ou menos o que já acontece entre alguns consoles portáteis e suas respectivas versões caseiras.

Segundo um representante da companhia, a Microsoft está trabalhando em uma forma de ampliar esse tipo de interação, permitindo a troca de dados em tempo real entre diferentes aparelhos. Isso abre a possibilidade de controlar um título de estratégia através do celular e ver o resultado imediato na tela da televisão, ou de enviar automaticamente as melhorias feitas em um personagem no Xbox 360 para sua contraparte portátil.

Fonte: Baixaki

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -