Posted by : Paulo (Peritoghz) 3 de fev. de 2011

Digimon Battle

Digimon Battle baseia o nivelamento de força entre os jogadores por meio do sistema de níveis, ou seja, você precisa ganhar experiência suficientes vencendo batalhas para aumentar seu nível. A partir do nível seis, seu digimon “InTraining” (em treinamento) passa a ser capaz de utilizar “Skills” , golpes especiais, como uma bola de fogo.

Para aumentar seu time de digimons, primeiro você precisa realizar a primeira digievolução do seu parceiro (escolhido durante a criação do personagem). Ao atingir o nível onze, o digimon toma sua forma “Rookie” (criança) e você ganha permissão para capturar digimons selvagens (“Evil Digimon”).

A árvore “General” são as fases naturais de um digimon, a “Armor” é obtida com o uso de digiovos (“Digi-Eggs”) com a ajuda do NPC Bokomon um “Digievolution Expert” – localizado no “Time Village” e “Babamon Village”. A digievolução por cartas acontece quando elas são usadas na árvore geral do digimon.

Cartas são obtidas juntamente com a captura de “Evil Digimons” (digimaus). Elas são divididas em cinco níveis de eficiência, quanto maior ele for, melhores as chances de conseguir a digievolução almejada. No entanto, para que isso seja possível, o nível e a reputação do seu personagem podem ser levados em consideração.

A última árvore só pode ser trilhada pelo digimon com o qual você começa a jogar. Ela é chamada também de árvore, mas na verdade sua função é adicionar uma evolução superior à “Mega” na árvore. Contudo, existem condições muito específicas, tornando essa fase suprema de digievolução quase um sonho entre os “tamers”

Tamanho: 830 MB
Clique aqui para baixar


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -