Posted by : Paulo (Peritoghz) 3 de fev. de 2011


Play Solo

Como o próprio nome sugere, aqui você corre offline, contra si mesmo ou o computador. Este modo é ideal para treinar habilidades e decorar os percursos mais conhecidos, a fim de conseguir maior destaque nas competições online.

Você pode escolher entre cinco níveis de dificuldade, o que na verdade se refere à dificuldade dos adversários, mais a quantidade de acrobacias e curvas nas pistas. Para abrir alguma delas, é necessário obter certas medalhas, que são de bronze, prata e ouro, de acordo com o tempo mínimo estipulado para terminar cada pista.

Play Online

Este, sem dúvida, é o grande atrativo de Trackmania. Aqui, você já pode encontrar quase 200 mil usuários ativos correndo em todos os locais do mundo. Já são quase 10 mil players brasileiros e é extremamente fácil encontrar servidores nacionais de boa qualidade.

O primeiro modo de corrida é o Time Atack. Nele, o objetivo de todos os jogadores é completar o percurso no menor tempo possível. Você corre sem precisar parar um segundo e caso ache que não vai conseguir bater seu tempo anterior, basta apertar o Backspace do teclado e seu carro volta ao início da corrida. Quando o tempo da corrida acaba, o jogador que foi mais veloz em suas tentativas ganha.

Outro modo de jogo chama-se Cup Mode e consiste em disputar várias corridas seguidas, acumulando pontos, que são proporcionais à sua colocação em cada uma. Pode haver voltas de aquecimento antes de cada corrida para familiarizar os jogadores com o traçado das pistas. Para vencer neste modo, você tem que acumular um número mínimo de pontos para, posteriormente, disputar a corrida final, na qual o que interessa é somente o primeiro lugar.

No modo Rounds o processo é semelhante, porém o objetivo principal é ganhar o maior número de corridas possível, a fim de atingir um número estipulado de pontos que, quando alcançados, finalizam o percurso. O mesmo acontece no modo Team, porém nele, os corredores são divididos em equipe, no qual vence quem alcançar primeiro o número estipulado de pontos na corrida.

Finalmente, o modo Laps leva à vitória o jogador que passar pela maior quantidade possível de checkpoints durante o tempo estipulado para a corrida. O traçado pode ser tanto em pistas circulares quanto em percursos lineares.

DADOS TÉCNICOS

Os gráficos do game são belíssimos e contam com efeitos de luz e sombra, além de ótimas texturas para todos os elementos do cenário, como a pista, a água que os decora e os próprios carros, que são muito bem detalhados.

Existem efeitos de brilho nos veículos e as partículas são bem definidas, não deixando a aparência das texturas quadriculada mesmo ao aproximar a câmera. Também estão presentes bons efeitos de reflexão de luz, em especial nos carros, além de uma opção para deixar o game com aspecto de vidro, lembrando muito a visão com os famosos óculos 3D.

Requerimento Minimo:
Sistema Operacional : Windows 2000/XP/XP-x64/Vista
CPU: Pentium IV 1.6GHz / AthlonXP 1600+
Memoria: 256 MB (512 MB no Vista)
Video: Aceleradora 3D 16 MB compatível DirectX 9.0c
Espaço HD : 1.5 GB
DirectX®: 9.0c ou posterior

Tamanho do arquivo: 501 MB
Clique aqui para baixar


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -