Posted by : Paulo (Peritoghz) 3 de fev. de 2011

King K. Rool sequestra Donkey Kong, ele só irá libertá-lo se a família Kong entregar a reserva de bananas de Donkey Kong para ele. Então, Diddy e sua namorada Dixie vão para a Crocodile Isle para resgatá-lo, mas para isso Diddy e Dixie precisam atravessar uma ilha.

A jogabilidade é um pouco mais variada do que a do jogo anterior. Donkey Kong Country 2 conta com várias inovações e mais controles.

Uma delas é a presença das "Moedas Banana", que são moedas com um desenho de uma penca de bananas: use-as para comprar informações e ajudas dos Kongs no jogo.
Os níveis de bônus estão mais detalhados, sendo que quando você completa-os ganhará "Kremkoins", moedas com o desenho do rosto de K. Rool: colete quinze moedas para habilitar uma fase do Mundo Perdido.
O jogo apresenta a escola, lá se pode comprar informações, tanto do jogo, como de fases próximas, além de se salvar o jogo.
O jogo conta com um joguinho interno estilo quiz, onde o prêmio são balões de vida, você pode jogá-lo apenas três vezes por mundo, já que o quiz, como a escola, sempre estão presentes em todos os mundos.
Outra inovação são as "Moedas DK", moedas gigantescas com um "DK" estampado: use-as para aumentar seu status como herói de videogame no final do jogo.

Em 2004, um remake para GBA foi lançado, contendo vários mini-jogos, um chefe extra (o gigantesco crocodilo Kerozene), músicas remixadas e gráficos mais brilhantes. Porém, essa versão recebeu notas mistas devido ao fato do tom mais escuro ter sido cancelado e a Ilha do Crocodilo não explodir como aconteceu na versão original.

Plataforma: Super Nintendo , GBA
Lançamento : 1995

Super Nintendo


GBA

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Redes Sociais

- Copyright © Vicios-on - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -